BEM VINDOS !

'A educação é aquilo que permanece depois de esquecermos tudo o que nos foi ensinado.'

sábado, 16 de março de 2013

Voar mais alto


'Voar mais alto' é o título do jornal de parede que saiu esta semana, na nossa escola. Não é apenas um título, é uma forma de olhar para o mundo...uma visão optimista e empreendedora!
Todos foram convidados a participar e a adesão foi muito boa.
 Muitos assuntos,novidades, temas, actividades,passatempos e tradições foram abordados nesta edição.

EDITORIAL
Ao longo deste 2º período foram organizadas e realizadas diversas actividades que culminaram em distintas experiências de aprendizagem para os nossos alunos, grandes beneficiados, do esforço e do trabalho desenvolvido por esta grande equipa.
Esta aventura ‘’jornalística’’ é um desafio da criatividade e imaginação, reflectindo as aprendizagens, a formação integral, a articulação entre níveis de ensino e o empenho empreendedor que mais uma vez caracterizam o trabalho desenvolvido.
E porque a Escola são as PESSOAS em evolução, não somente paredes, edifícios, mono blocos ou mobília, basta apreciarmos o trabalho desenvolvido, neste Jornal de Parede- VOAR MAIS ALTO, para, com a nossa realidade, confirmarmos esta afirmação.
Agradecendo a todos os que colaboraram entusiasticamente nesta iniciativa, esperamos que acreditem que podemos sempre ir mais longe…VOAR MAIS ALTO, se tivermos a capacidade e confiança de acreditarmos veemente no nosso trabalho, certos de que tudo aquilo que é feito…é feito a pensar nas nossas crianças e no futuro optimista que temos de lhes deixar. A toda a comunidade escolar cabe parte dessa responsabilidade e, por essa razão, todos devemos colaborar activamente  de acordo com o papel que desempenhamos nesta comunidade, a ser um bom exemplo para os nossos alunos!

As editoras
Prof.Paula Teresa
Prof.Maria Passos






Sem comentários:

Enviar um comentário