BEM VINDOS !

'A educação é aquilo que permanece depois de esquecermos tudo o que nos foi ensinado.'

sábado, 17 de novembro de 2018

Em pleno outono

Em pleno outono o quarto ano reflectiu sobre o que gosta mais de fazer nesta estação. 
Aqui vai :


Quando chega o outono:
-as folhas de algumas árvores mudam de cor-Leonor O.
-começa a chegar o frio e às vezes até a chuva- Beatriz
-eu fico constipado quando chega o frio- Diogo F
- uso meias- Rafael
-eu gosto de panquecas quentes -Diogo O.
-eu durmo com um saco de água quente- Victória
-eu gosto de tomar banho de água quente -Miguel
-gosto de estar à lareira com a minha cadela dálmata e de usar roupa de lã quentinha-Sérgio
-ponho uma almofada nos pés –Francisco
- eu gosto de brincar com as folhas secas-Mafalda P
-eu gosto de comer marshmallows quentes-João
-eu e a minha família gostamos de estar ao quentinho da lareira do meu avô paterno-José
-eu gosto de estar ao pé dos meus pais, no sofá, bem quentinho – António
-eu gosto de chocolate quente-Sandra
-eu gosto de me deitar no tapete da casa dos meus avós a dormir muito quentinho com uma mantinha confortável-Pedro M
- eu gosto de assar castanhas muito quentinhas com os meus pais-Eliana
-eu gosto de meter o aquecimento no meu quarto-Leonor J.
-quando eu vou tomar banho  gosto de aquecer a toalha de banho.-Mafalda.
-eu e a minha família costumamos viajar por Portugal –Eros.
-eu costumo ver filmes com a minha mãe-Arnaldo
-eu costumo passear com a minha mãe e apanhar folhas do chão-Rodrigo
-eu salto para cima das folhas-Leticia

4ºano B professora Paula Teresa


Sem comentários:

Enviar um comentário